sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REUNIU ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS PARA DISCUTIRREM DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO EM APODI

O Secretário Municipal de Educação “Veira”, Secretária adjunta “Flávia Cristina”, Chefe da 13ª DIRED “Mundinha”, os diretores das escolas estaduais e municipais estiveram reunidos na tarde dessa quinta feira (23/08) para discutirem o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro.
Representantes dos Programas Sociais garantiram a participação do PETI, AABB Comunidades, Pró Jovem e etc. Participação ainda das Filhas de Jó, Ordem Demolay, Maçonaria e PDA Santa Cruz.
As escolas confirmaram a participação no desfile, onde trarão os estudantes para participarem e professores , para participarem da apresentação em nossa cidade.
ROTEIRO DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM APODI:
Saída - por traz da Escola Municipal Professora Lourdes Mota, na rua Governador Dix Sept Rosado, passando na esquina (Comércio de Valdir Morais), rua São João Batista, BR 405, avenida Marechal Floriano, descendo a caminho do Banco do Nordeste e encerramento no Calçadão da Lagoa do Apodi.
No desfile, haverá a participação de Bandas de música do município e de outros lugares, PM, Corpo de Bombeiros, Fanfarras, Desbravadores e outros.

Um comentário: