domingo, 19 de junho de 2011

VIII ARRAIÁ DA ESCOLA ALCIVAN PINTO FOI UM SUCESSO!

Mais uma vez, a comemoração junina da Escola Alcivan Pinto aconteceu dentro do esperado. Com o envolvimento de todos o VIII ARRAIÁ aconteceu na sexta feira (17/06) com muita animação.
Tivemos escolha da Rainha Junina, Princesa Junina, Garoto Junino e Garoto Matuto 2011. Estavam na comissão julgadora as professoras Auxiliadora, Cosma  e Marilac. O comunicador da Rádio Luta Jeová Gurgel, Mikaele Marinho, Marcos Marinho, Wikler Marinho e Aline Carvalho.
Palmonhas, canjica, milho verde, pé de moleque, pipoca, torta, refrigerante e outras coisa mais foram degustadas pelos visitantes que estavam prestigiando todo o evento.
Também passaram pelo a Prefeita Goreti Pinto, Secretário de Educação Izauro Camilo (Vêra), Secretária adjunta Flávia Cristina (Flavinha) e pais de alunos.
A direção da Escola Alcivan Pinto agradece a todos que prestigiaram o VIII ARRAIÁ da referida escola e a todos os funcionários, que se dedicaram para que acontecesse da maneira que aconteceu. Ao Depósito de Bebidas Apodi, que também ajudou.


Veja algumas imagens:

 
Tamísia, Salete Marinho e Cibelly
Isaque
Anábia passando a faixa de Rainha para Tamísia.
Tamísia Fabiana (Rainha Junina 2011).
Henrique Marcus Marinho e Henrique (1º lugar Garoto Matuto 2011)
Jeová Gurgel e Leonardo
Anick Tawany (2º lugar Princesa Junina 2011) Isaque e Aline Carvalho (2º lugar garoto matutinho)
Erivan, Genilma, Katayamm, Marilac, Salete, Auxiliadora e sua filha.
João Heitor
Mikaelle e Cibele (2º lugar - rainha junina 2011).
Damiana, Salete Marinho, Katayamm, Marilac, Cosma e Glorinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário